Homenagem em Pindamonhangaba


17/08/2009 16:33

Compartilhar:

Nishimoto, Alckmin, Gondin e João Ribeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/NISHIMOTOPINDA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 13/8, em Pindamonhangaba, os deputados Hélio Nishimoto (PSDB) Luiz Carlos Gondim (PPS), Mozart Russomanno (PP), Padre Afonso Lobato (PV), Said Mourad (PSC) e Carlinhos de Almeida (PT), todos da Frente Parlamentar do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte e Vale Histórico, foram homenageados pelo Jornal da Cidade, o Village News e a Visual Produções com o diploma "Eles venceram a crise".

A homenagem, dedicada também a alguns empresários, lideranças políticas da cidade e região como Geraldo Alckmin, secretário de Desenvolvimento do Estado, teve o objetivo de valorizar o trabalho daqueles que conseguiram atravessar os efeitos da crise econômica mundial, sem deixar de contribuir com o desenvolvimento e crescimento da cidade.

Os organizadores do evento destacaram a importante atuação dos deputados da frente parlamentar em defesa dos municípios, buscando incentivos junto ao governo do Estado e benefícios para o progresso das cidades da região. "Parabéns aos empresários homenageados nesta noite pelo exemplo de boa administração e responsabilidade social, vencendo a crise sem precisar demitir seus trabalhadores", disse Hélio Nishimoto.

Durante a cerimônia também ocorreu o lançamento da TV-JC Pinda e Taubaté, que vai ampliar com recursos audiovisuais a reflexão sobre temas locais, nacionais e internacionais, além do lançamento do novo portal de notícias. MF



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp