Liberada verba para centro comunitário em Chavantes


30/04/2010 17:06

Compartilhar:

José Augusto assina convênio com a prefeita Ana Alonso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/JOSEAUGUSTOCHAVANTES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Augusto (PSDB) participou nesta quinta-feira, 29/4, da assinatura de convênio na Secretaria de Estado da Habitação para a construção de um centro comunitário no município de Chavantes. A prefeita da cidade, Ana Maria Alonso, esteve presente ao evento e agradeceu ao deputado por mais uma benfeitoria para o município.

"O deputado visitou nossa cidade, andou pelas ruas e detectou essa demanda. Solicitou à Secretaria de Habitação a construção desse centro comunitário e o pedido foi atendido. O deputado tem nos ajudado muito. Ganhou minha confiança e de todo meu secretariado", disse Ana Alonso.

O centro comunitário solicitado pelo parlamentar será construído no bairro José Rúbio Medina, mais conhecido como Nosso Teto.

Além dessa obra, que será construída através do Programa Especial de Melhorias (PEM) do governo do Estado, José Augusto também fez emenda para Chavantes, o que garante a pavimentação de várias ruas.

Ele disse reconhecer a ótima administração que a prefeita Ana Alonso tem realizado na cidade. "Vamos continuar nos empenhando para conseguir mais melhorias para o município de Chavantes", afirmou.



jaugusto@al.sp.gov.br

alesp