Prefeita e vice de Jarinu pedem terceira faixa na SP-354


10/06/2010 17:06

Compartilhar:

Maria de Fátima, Rubinho e Vitor Sapienza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/SAPIENZAJARINUSP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, na quarta-feira, 9/6, a prefeita de Jarinu, Maria de Fátima Lorencini, e o vice-prefeito, Rubinho Parisi. No encontro, os representantes do município reivindicaram ao deputado que interceda junto ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), da Secretaria Estadual de Transportes, para agilizar a implantação da terceira faixa na rodovia Edgar Máximo Zambotto (SP-354), que corta os municípios de Campo Limpo Paulista e Jarinu.

A rodovia já registrava intenso movimento entre as duas cidades, que se agravou com a obstrução de uma pista da Fernão Dias. Mesmo depois de liberada a faixa da Fernão Dias, ainda há sobrecarga naquele trecho da SP-354, especialmente com o trânsito de veículos de carga. Isso foi agravado com abalos na ponte que liga a estrada a Campo Limpo. A terceira faixa já foi solicitada pelo deputado Vitor Sapienza à Secretaria de Transportes.

O deputado informou à prefeita e ao vice que vai reiterar ao secretário de Transportes, Mauro Arce, a solicitação, pedindo que a ampliação de faixas na SP-354 seja realizada ainda no decorrer deste ano.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp