Evento em universidade reúne grupo Força Jovem Brasil


13/06/2011 10:49

Compartilhar:

Gilmaci durante o evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/gilmaciuniversidade C.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de sexta-feira, 10/6, o auditório da Universidade Uni Sant"Anna ficou lotado com a presença de integrantes do grupo Força Jovem Brasil (FJB).

O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB, compareceu ao evento e lembrou a importância dos jovens na história brasileira. "Na década de 90, os caras-pintadas participaram efetivamente da política, mas hoje os jovens parecem mais preocupados em ficar em frente a um computador. Onde estão os grêmios estudantis?", disse Gilmaci.

A Força existe em diversos países e reúne jovens da Igreja Universal do Reino de Deus com o objetivo de unir outros jovens que precisam de ajuda, por meio das atividades culturais, sociais e desportivas. A FJB tem organizado diversos eventos, como torneios esportivos, shows de música gospel, gincanas e excursões conscientes, um de seus slogans é "ser jovem é nunca deixar de sonhar".

O evento marcou também a abertura da nova embaixada da FJB na Universidade e a posse de Jean Madeira, coordenador do grupo, como presidente do PRB Jovem de São Paulo. Participaram do evento, os vereadores de São Paulo Souza Santos e Atílio Francisco; o deputado federal Antônio Bulhões (PRB/SP); Leonardo Placucci, reitor da Universidade; Leonardo Placucci Filho, pró-reitor; Cesar Augusto Gorrão, diretor da CEAG. (pm)



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp