Ribeirão Branco quer um futuro melhor


08/06/2011 09:17

Compartilhar:

Chinaglia, Sala, Pereira, Dr. Ulysses<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ULYSSESfuturoMELHOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ribeirão Branco fica no sudoeste do Estado, a 295 km da capital. Tem uma população de 18 mil habitantes. Nos últimos anos, a população vem diminuindo por causa da emigração, principalmente dos jovens que buscam, em outras cidades, oportunidades de estudo e emprego. A economia do município é basicamente voltada para agropecuária, mineração e a silvicultura.

Para mudar o destino do município e traçar um futuro melhor, a prefeitura mobilizou a comunidade em torno do Seminário NOSSO FUTURO COMUM " RIBEIRÃO BRANCO 2030. A finalidade foi obter um diagnóstico inicial para a construção de ações efetivas que possam transformar a cidade nos próximos 20 anos.

O deputado Ulysses Tassinari (PV) ressaltou durante o evento que planejar as ações é o melhor caminho para proporcionar mais qualidade de vida aos habitantes de Ribeirão Branco. "Só a perfeita harmonia e comprometimento do binômio poder público-população fará com que sejam alcançados os resultados desejados por todos", afirmou o parlamentar.

Também participaram das discussões Hamilton Perereira (PT), o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT/SP) e o prefeito de Ribeirão Branco, Sandro Sala. (pm)



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp