Deputados cobram da Casa Civil apoio à saúde de Santa Branca


26/08/2011 11:27

Compartilhar:

Sidney Beraldo, Carlinhos Almeida e Marco Aurélio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MARCOAURELIOCASACIVILc.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marco Aurélio (PT) protocolou, diretamente junto ao secretário da Casa Civil do Estado, Sidney Beraldo, pedido de liberação de verba para a Santa Casa de Santa Branca. A solicitação é uma forma de relembrar o compromisso firmado pelo próprio governador, que durante passagem pelo município, em junho, afirmou que liberaria emenda para o hospital.

No ofício entregue a Sidney Beraldo, Marco Aurélio relembrou que durante o evento Governo Presente, em Santa Branca, tanto o governador quanto o deputado foram procurados por representantes das ongs Instituto de Desenvolvimento Humano - Casa do Sol e Grupo Nossa Santa Branca, solicitando ajuda na recuperação da santa casa da cidade.

Na ocasião, o governador sugeriu que Marco Aurélio fizesse uma emenda parlamentar para a entidade e que, em contrapartida, ele mandaria alocar recursos do Tesouro do Estado, visando atender a demanda apresentada.

No ofício, o parlamentar comunica que apresentou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil em nome do Instituto de Desenvolvimento Humano - Casa do Sol, para aquisição de equipamentos que serão utilizados pela Santa Casa de Santa Branca.

A reunião com o chefe da Casa Civil contou com a presença também do deputado federal Carlinhos Almeida (PT), que falou sobre emendas protocoladas no período em que ele estava na Assembleia Legislativa.

marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp