Prefeito pleiteia recursos para infraestrutura urbana em Itararé


30/09/2011 10:23

Compartilhar:

Dilmo dos Santos e o prefeito Luiz Cesar Perucio  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/DILMOvisitaITARARE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Itararé, Luiz Cesar Perucio, reuniu-se com o deputado Dilmo dos Santos (PV) no dia 20/9, no gabinete parlamentar. Durante o encontro, ele pleiteou verba de R$ 200 mil para infraestrutura urbana no município.

De acordo com o prefeito, Itararé, que tem 51 mil habitantes e fica a 350 quilômetros da capital, é uma das regiões mais carentes do Estado. "Precisamos recorrer ao Legislativo para obter recursos que nos possibilitem dar melhores condições para nossa população", disse.

O pedido é uma das prioridades do parlamentar. "Vamos lutar para que esse recurso seja liberado pelo governo do Estado, pois o investimento em infraestrutura sempre traz grandes benefícios ao município, que acaba crescendo e proporcionando melhor qualidade de vida ao seu povo", destacou Dilmo.

"Itararé será sempre grata pelo apoio e esperamos receber o deputado em nossa cidade", disse o prefeito ao final da visita. (mlf)



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp