Comunidade e autoridades de São Simão agradecem apoio


07/04/2006 11:18

Compartilhar:

Paulo Sergio (esq.) visitando a cidade de São Simão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Psergio Onibus sao simao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Paulo Sergio, prefeito Marcelo Aparecido dos Santos e vereador Adauto Luiz P. Reis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Psergio prefeito sao simao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Paulo Sergio (5º a partir da esquerda) foi recebido em evento especial na Câmara Municipal de São Simão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Psergio Sao Simao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sergio (PV) visitou recentemente a cidade de São Simão a convite do vereador Adauto Luiz P. Reis. O parlamentar foi recebido em evento especial na Câmara Municipal de São Simão por representantes do Legislativo, do Executivo e da comunidade e por personalidades da região.

Na oportunidade, Paulo Sergio anunciou a oficialização do convênio entre o Governo do Estado e a prefeitura para a reforma do Centro de Lazer Poliesportivo Mauro Furlan, o único do município, no valor de R$ 70 mil.

Durante o evento, os vereadores agradeceram o empenho do parlamentar junto ao Governo do Estado para a liberação de verba. O deputado agradeceu a recepção e o carinho da população de São Simão, e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando para atender às reivindicações da comunidade.

Na oportunidade, o deputado recebeu solicitação da SOS Cultura " Sociedade Simonense de Cultura ", organização não-governamental que desenvolve trabalhos para incentivo da cultura e para o resgate de espaços culturais de São Simão. Os representantes da entidade solicitaram ao deputado verba para a recuperação do Cine-Teatro Carlos Gomes, construído em 1926 e interditado desde 1997. Segundo a diretora da entidade, a recuperação do cine-teatro é fundamental, não só na preservação da memória e conservação do patrimônio histórico, mas também para garantir um espaço adequado para manifestações culturais do município.

"É de fundamental importância a preservação de nosso patrimônio histórico e de nossa cultura. Por meio do meu trabalho no Legislativo paulista, espero colaborar no atendimento de tão importante reivindicação", frisou o parlamentar.

O deputado esteve no Jardim Cláudia Prado, onde recebeu de representantes da Associação dos Moradores do Jardim Cláudia Prado (Amaclap) e do vereador Adauto Luiz Pereira dos Reis um abaixo-assinado solicitando verbas para pavimentação de ruas e avenidas do bairro.

O parlamentar esteve também na Rádio Comunitária Fraternidade FM, onde foi entrevistado pelo radialista André Marcos Pacheco. Em seguida, acompanhado pelo vereador Adauto, "Gato Gordo", dirigiu-se ao Centro de Lazer Poliesportivo Mario Furlan, onde se encontrou com o prefeito Marcelo e vereadores para conhecer o local contemplado com os recursos para a reforma.

psergio@al.sp.gov.br

alesp