Igreja de Penápolis inaugura salas de catequese


12/04/2006 18:53

Compartilhar:

Paulo Sérgio do Rosário, Domingos Damico, Sebastião Frontoura de Almeida e deputado Ricardo Castilho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Castilho igreja.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ricardo Castilho (PV) foi distinguido no domingo, dia 9/4, com a honrosa incumbência de declarar inauguradas três novas salas de catequese na igreja matriz da Paróquia de Santa Terezinha, situada no bairro do mesmo nome, na região sul de Penápolis.

O ato foi realizado logo após a missa do Domingo de Ramos, oficiada pelo pároco padre Tadeu, e foi assistido por um grande número de fiéis que se encontravam no templo naquela oportunidade. À frente das comemorações, além do padre Tadeu, estavam os dirigentes do conselho administrativo da referida paróquia: Domingos Damico, presidente, Sebastião Frontoura de Almeida, vice-presidente, e Paulo Sérgio do Rosário, tesoureiro.

O presidente do conselho administrativo da Paróquia de Santa Terezinha, Domingos Damico, lembrou que o deputado Ricardo Castilho está solidamente ligado à historia daquela instituição. Disse ter sido o parlamentar, quando ainda era prefeito de Penápolis, na década de 70, quem autorizou a cessão do terreno, em comodato pelo prazo de 90 anos, à comissão encarregada da construção da igreja naquele local.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp