Melhorias para Presidente Epitácio


18/05/2009 18:09

Compartilhar:

Antonio Furlan, 1º tenente João Capoti e Mauro Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/BRAGATOEPITACIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou a Estância Turística Presidente Epitácio e se reuniu com o prefeito José Antonio Furlan, o vice-prefeito Manoel da Silva, vereadores e secretários municipais. Bragato esteve também na Câmara Municipal, no Corpo de Bombeiros, na ONG ambiental Apoena, e se reuniu com o grupo da terceira idade e com moradores do distrito Campinal.

O prefeito Furlan agradeceu ao deputado o trabalho por Presidente Epitácio e encaminhou pedidos para a construção de 300 casas populares, ajuda ao Hospital São Lucas, recursos para recapeamento e aos assentamentos. No Corpo de Bombeiros, Bragato foi recebido pelo comandante, 1º tenente João Henrique Capoti. O deputado confirmou a liberação pelo governo do Estado de R$ 250 mil para a construção da nova sede da corporação.

Em seguida, o deputado foi à sede da Apoena, onde o presidente Djalma Weffort apresentou o projeto de regeneração e plantio da Reserva Ecológica Fazenda Lagoinha. Bragato disse que buscará auxílio de custeio para o reflorestamento da reserva que possui 900 hectares.

Na Câmara, Bragato conversou com o presidente, Francisco Alberto Pessin, e os vereadores Agnaldo Wilson de Souza Cruz, Fabrício Duarte da Rocha, Rosmen dos Santos Lopes e José Carlos Tedesco. O vereador Rosmen fez o pedido de ambulâncias para atender os assentamentos.

O deputado se reuniu com o grupo da terceira idade, presidido por Marisete dos Anjos, que pediu apoio para tornar o grupo, com 200 membros, entidade de utilidade pública.

Bragato encerrou a visita a Presidente Epitácio no distrito Campinal, acompanhado pelo prefeito, vereadores e secretários. Na reunião, o vereador Fabrício reivindicou a construção de 25 casas populares e a reforma da escola do distrito.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp