Apoio à escola de cabeleireiros


27/05/2008 17:45

Compartilhar:

Sapienza (centro) e alunos do Bia Estetic<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/SAPIENZA CABELEREIROS A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante visita ao curso de formação de cabeleireiros, no Bia Estetic Center, na zona norte da Capital paulista, o deputado Vitor Sapienza (PPS) reafirmou seu apoio aos participantes e instrutores e disse que já estuda a possibilidade de ampliar o número de vagas. O deputado estava acompanhado do vereador paulistano José Police Neto (PSDB), o Netinho. Ambos são parceiros no convênio com a escola. Atualmente o curso de formação conta com 89 participantes, distribuídos entre os períodos da manhã, tarde e noite. Existe fila de espera de mais de 100 candidatos, segundo informou Rúbia Cristiane Olympio Bressiani, a "Bia", diretora do instituto/escola. Em fevereiro, foi formada a primeira turma, de 23 profissionais que saíram do curso já empregados. O projeto foi batizado com o nome Fios da Vitória.

"Eu vim aqui para conhecê-los e para dizer que confio na capacidade de todos. Com certeza, quando vocês terminarem o curso sairão com emprego, como ocorreu com a turma anterior", destacou o deputado.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp