Deputado participa de workshop da UNESP


19/12/2008 10:30

Compartilhar:

Recifes artificiais marinhos foi o tema da discussão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/LUCIANO BATISTA UNESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã da segunda-feira, 8/12, o deputado Luciano Batista (PSB) participou de um "Workshop sobre Recifes Artificiais Marinhos", no Campus Experimental do Litoral Paulista (Unesp), em São Vicente.

No evento, foi discutida a viabilidade de implantação de um sistema de recifes artificiais marinhos na região metropolitana da Baixada Santista. As informações obtidas serão submetidas aos órgãos de fomento à pesquisa do Brasil para fazer o projeto até o próximo ano.

"Este é um tema apaixonante, que nos deixa curioso, pois não sabemos se esses recifes poderão trazer benefícios à nossa região. Mas é importante discutirmos este projeto ousado. Devemos encontrar soluções para esta implantação e se aprovadas, vamos procurar no mundo da política mecanismos técnicos e financeiros para implantar os recifes aqui na nossa região", disse Luciano, que apóia os estudos.

A platéia foi formada por um grupo seleto de profissionais renomados da região da Baixada e de outros estados brasileiros.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp