Autoridades prestigiam abertura de feira de tecnologia


02/04/2009 20:45

Compartilhar:

Gilberto Kassab e Rafael Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/RAFAELSILVAREATECH.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A abertura da 8ª edição da Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), no Centro de Exposições Imigrantes, nesta quinta-feira, 2/4, reuniu centenas de pessoas e um grande número de autoridades municipais, estaduais e federais.

O deputado Rafael Silva (PDT), que participa do evento há vários anos, disse durante a abertura que é motivo de muita alegria para todos os portadores de deficiência apresentar a Reatech, a maior feira de reabilitação, inclusão e acessibilidade da América Latina e uma das três maiores do mundo.

Segundo os organizadores, o evento contará com 180 estandes e mais de 320 empresas expositoras apresentando mais de 1.500 itens. Há a expectativa de 35 mil visitantes.

"Precisamos agradecer o governador José Serra e o prefeito Gilberto Kassab, que enquanto administravam o município tiveram a sensibilidade de criar a secretaria municipal para o segmento. Depois de eleito, o governador criou a secretaria estadual. Eles sempre atenderam as necessidades dos portadores de deficiência", comentou o parlamentar.

"Parabéns a todos os participantes da feira e, em especial, a José Roberto Sevieri e Rodrigo Rosso, organizadores do evento", finalizou o deputado.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp