Parlamentar é homenageado pela ONG Promove


07/03/2008 10:34

Compartilhar:

Olímpio Gomes recebe presente de crianças do Circo-Escola Vila Penteado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/OLIMPIO 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Crianças utilizam equipamento adquirido com recursos indicados pelo deputado Olímpio Gomes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/OLIMPIO 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Olímpio Gomes (PV) recebeu esta semana homenagem da Promove Ação Sociocultural, uma das maiores ONGs da zona norte de São Paulo, pela apresentação de emenda orçamentária que resultou na destinação de verba de R$ 20 mil à entidade.

Os recursos foram aplicados na compra de equipamento de informática para o Circo-Escola Vila Penteado, uma das cinco unidades de atendimento da Promove, que há 18 anos desenvolve importante trabalho de inclusão social.

Na homenagem, as crianças do circo-escola fizeram apresentações de dança, show de palhaços e malabarismo. O deputado também ganhou um quadro pintado por uma das crianças atendidas pela instituição.

A diretora de Desenvolvimento Institucional da Promove, Doroti Boscolo, encaminhou ao deputado Olímpio Gomes a seguinte mensagem: "Querido deputado. Fico à vontade de chamá-lo de querido, pois é isso que todos aqui da Promove sentem pelo carinho e determinação que o senhor demonstrou pela nossa organização. Que Jesus lhe abençoe muito e que lhe dê muita força para continuar este trabalho em prol da melhoria de nossa sociedade. As crianças ficaram eufóricas com sua presença e isso é sempre muito importante para melhorarmos a auto-estima de cada um. Mais uma vez o nosso muito obrigado e um abraço carinhoso das 600 crianças do Circo-Escola Vila Penteado " Promove".



majorolimpio@al.sp.gov.br

alesp