Reunião com o secretário de Educação


03/06/2009 17:01

Compartilhar:

Orlando Morando e Paulo Renato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/ORLANDOMORANDOSECRETARIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando se reuniu na última terça-feira, 2/6, com o secretário da Educação, Paulo Renato. O tema do encontro foi a manutenção das escolas estaduais de São Bernardo do Campo.

Morando pediu ao secretário que fosse feita uma força tarefa no sentido de viabilizar reformas de escolas que se encontrem em estado precário ou que de alguma forma precisem de reformas para melhorar a qualidade do ensino.

O deputado recentemente esteve visitando alguns colégios, como o 20 de Agosto e o Carlos Pezzolo, entre outras escolas, e conseguiu a garantia do secretário Paulo Renato de que será designada uma equipe do FDE (Fundo de Desenvolvimento para Educação) para vistoriar junto com o deputado as escolas, que passam de dez, para que as mesmas possam entrar em um cronograma de reformas.



omorando@al.sp.gov.br

alesp