Vereador pede melhorias para escola


18/03/2009 10:30

Compartilhar:

Vereador Tota e deputado Chico Sardelli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/CHICOSARDELLIESCOLA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa a visita do vereador Carlos Renato Serotine, o Tota, de Bebedouro, também do Partido Verde. Eles tiveram a oportunidade de conversar sobre projetos e sobre a busca de recursos para investimentos no município.

Entre as reivindicações apresentadas por Tota está a que se refere à necessidade de melhorias para a Escola Estadual João Domingos Madeira. O deputado Chico Sardelli informou que entrará em contato com a Secretaria Estadual da Educação para encaminhar as solicitações do vereador.

"Tivemos uma reunião muito positiva em São Paulo. O Chico Sardelli é o nosso representante na Assembleia Legislativa e com toda sua experiência com certeza irá colaborar muito com o município de Bebedouro", destacou o vereador.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp