Programa Esporte Social atende crianças e jovens de Ibirarema


12/05/2010 18:35

Compartilhar:

Bragato (à dir.) na Câmara de Ibirarema ao lado do prefeito Varalda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/BRAGATOIBIRAREMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou no dia 7/5, no município de Ibirarema, da cerimônia que oficializou o repasse de recursos para o projeto Esporte Social da Secretaria Estadual de Esportes e Turismo, que atende 100 crianças e jovens do município. "Eles participam de atividades esportivas como futebol de campo, futsal e vôlei", informa o vereador Tiago Briganó, que reivindicou ao deputado Mauro Bragato o apoio junto à Secretaria de Esportes para a implantação do projeto em Ibirarema.

São jovens de 7 a 14 anos que frequentam o projeto de segunda a sexta-feira na sede da Associação Comunitária Águia Jovem. Segundo o vereador, o projeto está em atividade desde o começo do ano e para desenvolvê-lo o governo estadual liberou a verba de R$ 39,1 milhões para as despesas de manutenção, pagamento de professores e alimentação dos alunos.

O vereador ressalta que a implantação do projeto deve-se ao empenho de Bragato junto ao governo do Estado. O deputado colocou-se à disposição para continuar auxiliando o projeto, que visa, por meio do esporte, a integração social de crianças e jovens. Na cerimônia realizada na Câmara de Ibirarema compareceram o prefeito Arlindo Varalda, vereadores, população e integrantes do projeto Esporte Social.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp