Apoio para reativar banda mirim


23/02/2010 15:23

Compartilhar:

Morando (centro), mães e componentes da banda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/MORANDOEXBANDA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) visitou no dia 20/02, em São Bernardo do Campo, a ex-banda mirim da cidade, sediada onde já esteve instalada a banda Carlos Gomes.

A visita ocorreu durante um dos ensaios da ex-banda e contou com a presença também do vereador de São Bernardo do Campo, Estevão Camolesi, e das mães dos alunos.

Durante a visita, Orlando Morando conversou com as mães sobre a atual situação da ex-banda mirim. Após ouvi-las, ficou decidida a confecção do estatuto da ex-banda para criar uma personalidade jurídica para ela. A partir disso, haverá uma procura por patrocínio de empresas privadas.

O parlamentar firmou um compromisso pessoal para dar uma ajuda para viabilizar recursos para que esse belíssimo trabalho musical e social não deixe de existir na cidade de São Bernardo do Campo. Ao final, Morando assistiu ao ensaio das crianças, que fizeram uma linda apresentação.



omorando@al.sp.gov.br

alesp