Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão


12/07/2007 23:12

Compartilhar:

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Vaz de Lima participou nesta quinta-feira, 12/7, da entrega do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão de 2007<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/vazfala.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Secretário Sidney Beraldo, presidente Vaz de Lima e governador José Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/vazgov.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Vaz de Lima (PSDB) participou nesta quinta-feira, 12/7, da entrega do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão de 2007. A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e teve a presença do governador José Serra e dos secretários Sidney Beraldo, de Gestão, Ronaldo Marzagão, da Segurança Pública e Hubert Alquéres, de Comunicação, entre outras autoridades.

O prêmio, instituído pela Lei 11.594/2004, foi concedido a diversas organizações da administração pública e a empresas privadas, avaliadas por uma banca de examinadores e juízes voluntários organizada pelo Instituto Paulista de Excelência da Gestão, organização fundada com o objetivo de promover a melhoria da gestão das organizações públicas e privadas do Estado de São Paulo.

Trinta organizações de todo o Estado de São Paulo foram premiadas. O Troféu Governador do Estado foi entregue por José Serra à Sabesp e à Acelor Mittal Aços Longos.

Vaz de Lima lembrou que o primeiro parlamento estadual a ter o certificado de qualidade Iso 9001 foi a Assembléia Legislativa de São Paulo, que continua empenhada em melhorar sua gestão, com a adoção de práticas como o pregão eletrônico e a bolsa de compras, institutos que reduzem significativamente as despesas administrativas. Para ele, um prêmio como esse é o reconhecimento de um esforço de gestão que faz empresas levarem benefícios a seus empregados e clientes, no Estado e no país.

alesp