1º secretário representa Alesp na XI Conferência da Unale


23/05/2007 17:59

Compartilhar:

Donisete Braga será o representante da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Donizet2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Donisete Braga (PT), 1º secretário da Assembléia Legislativa, representará a instituição na XI Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O deputado participará hoje, 24/5, do segundo e último dia da Conferência, que tem como tema principal a Reforma Política.

Durante o encontro, haverá reunião entre os presidentes das Assembléias Legislativas e assembléia geral da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale). Ao final dos debates será apresentada a Carta de Porto Alegre, com a posição oficial dos legislativos estaduais sobre a reforma política.

Além de Donisete Braga, também participarão da XI Conferência da Unale os deputados estaduais Carlinhos de Almeida (PT), Célia Leão (PSDB), Ênio Tatto (PT) e João Barbosa (DEM).

alesp