Deputada participa de seminário sobre religião


19/10/2007 10:53

Compartilhar:

Deputada defende formação ética do cidadão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/AMARY MINIST PUB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary, líder do PSDB, defendeu a importância da escola na formação ética dos cidadãos, respeitando a diversidade religiosa, no seminário "Liberdade religiosa: expressão de cidadania", promovido pelo Ministério Público Estadual.

A "Educação religiosa e a ética nas escolas" foi abordada pela deputada que destacou a importância de o Poder Legislativo estar integrado na discussão do tema. Amary afirmou que a sociedade brasileira encontra-se com "conceitos deformados e valores invertidos", o que indica a necessidade da participação de todos no processo de mudança. "Precisamos pensar no futuro dos nossos jovens", afirmou. Além de integrantes de diversas denominações religiosas, participaram do seminário estudantes de Direito, funcionários e promotores do Ministério Público.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp