Jaborandi terá ginásio poliesportivo


28/05/2008 19:16

Compartilhar:

Norberto Batista, Uebe Rezeck, Jorge Caruso e prefeito Tijolinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/JORGE CARUSO JABORANDI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Caruso (PMDB) conseguiu a liberação de R$ 1 milhão para a construção de ginásio poliesportivo em Jaborandi. O convênio foi assinado nesta quarta-feira, 28/5, em São Paulo, entre o deputado Jorge Caruso, o prefeito Marcoantonio Pinto Neto (Tijolinho), o assessor parlamentar da Secretaria Estadual de Economia e Planejamento, Norberto Antonio Batista, e o deputado Uebe Rezeck (PMDB).

"A construção do ginásio é uma solicitação antiga da população de Jaborandi e será realizada em razão da iniciativa do deputado", disse o prefeito que solicitou os recursos ao deputado em novembro do ano passado. "O deputado Caruso sempre foi um parceiro e apoiador das necessidades do município", ressaltou Tijolinho.

A cidade é a única da região que não possui estádio e utilizará o local para eventos esportivos e sociais, declarou o deputado. O ginásio será construído dentro do Complexo Educacional Esportivo Olinto Junqueira de Oliveira, no centro da cidade, e deve ser entregue ainda neste ano.



jcaruso@al.sp.gov.br

alesp