Para 1º vice-presidente da Assembléia diplomação é festa da democracia

Diplomação dos vereadores
18/12/2008 16:27

Compartilhar:

Prefeito Gilberto Kassab e Waldir Agnello<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/MAC 008.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  Gilberto Kassab, Waldir Agnello e Orestes Quércia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/MAC 001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Waldir Agnello, 1º vice-presidente da Assembléia Legislativa, declarou que é uma honra para o Parlamento paulista sediar a diplomação dos vereadores e do prefeito. Para ele, a solenidade é uma "festa da democracia".

"É um evento que devemos festejar. As escolhas foram feitas num processo eleitoral extremamente transparente. Cada vez mais o cidadão tem aprendido a escolher seus representantes", disse o deputado, que substitui na cerimônia o presidente da Assembléia, deputado Vaz de Lima.

Agnello enalteceu a atuação do Tribunal Regional Eleitoral e a participação tranqüila e consciente do povo nas eleições.

alesp