Convênio em benefício de Taquarituba


16/11/2009 16:57

Compartilhar:

Miderson Zanello Milléo, João Mellão Neto e Bi Gabriel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/JOAOMELLAOCONVENIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Taquarituba, Miderson Zanello Milléo, esteve no dia 12/11, no gabinete do deputado João Mellão Neto (DEM) para agradecer o empenho do parlamentar na liberação de recursos financeiros, na ordem de R$ 150 mil. João Mellão Neto é autor da Emenda 7.178 ao Orçamento do Estado, que destinou recursos para o município. Com os recursos, a prefeitura iniciará as obras de pavimentação da avenida Mário Covas, via de acesso central do município de Taquarituba, que ainda não é asfaltada.

A cerimônia de assinatura do convênio foi realizada no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do prefeito Miderson Milléo, do subsecretário da Casa Civil, Jayme Gimenez, e do chefe de gabinete do deputado João Mellão Neto, Dino Celso Garcia de Oliveira.

"Agradecemos, em nome da população taquaritubense, o esforço do deputado João Mellão Neto na transferência dos recursos orçamentários para o nosso município. Admiramos João Mellão Neto não só pela sua atuação parlamentar como também por ser um grande pensador da política estadual e nacional e formador de opinião pública", concluiu o prefeito.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp