Visita à Estância Turística de Salto


27/10/2009 19:00

Compartilhar:

Juvenil Cirelli, Pedro Bigardi, Geraldo Garcia e Luís Scapini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/PEDROBIGARDISALTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Bigardi (PCdoB) esteve, no dia 22/10, na Estância Turística de Salto, em visita oficial a Prefeitura e a Câmara Municipal.

Estreitar relação com as autoridades locais e fazer um mapeamento das demandas da cidade, foram os objetivos da visita. "Salto é uma importante cidade do Estado e coloco meu mandato à disposição das autoridades na busca por recursos no Estado para contribuir com o fortalecimento do município", ressalta o parlamentar.

Em Salto, o prefeito José Geraldo Garcia, acompanhado de seu vice Juvenil Cirelli, recebeu o parlamentar em seu gabinete e explicou ao deputado os investimentos realizados pela prefeitura ao longo do tempo. Para ele, a oportunidade de conhecer o deputado Pedro Bigardi é de extrema importância ao possibilitar a aproximação entre a prefeitura e a Assembleia. "Dá um novo ânimo conhecer um deputado preocupado com as questões da cidade e disposto a nos ajudar", afirma.

O deputado Pedro Bigardi também visitou o presidente da Câmara, Lafaiete Santos. "Fico agradecido pela visita do deputado que mostrou interesse pela nossa cidade, com essa aproximação, agora Salto tem um elo de ligação com a Assembleia Legislativa", afirma o presidente.

Durante as visitas, o presidente do PCdoB local, Luís Alfredo Scapini e alguns membros da executiva acompanharam o deputado Pedro Bigardi.

alesp