Almoço no Conselho da Polícia Civil


03/02/2010 18:11

Compartilhar:

Domingos Paulo Neto e Said Mourad<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/SAIDMOURAD POLCIV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde abril de 2009, a atual gestão da Delegacia-Geral de Polícia vem desenvolvendo ações altamente positivas, em particular no que diz respeito a medidas para melhorar cada vez mais os quadros da Polícia Civil e elevar a qualidade do serviço prestado à população. O elogio foi feito pelo deputado Said Mourad (PSC) ao delegado-geral Domingos Paulo Neto, em almoço realizado no Conselho da Polícia Civil.

"A atual gestão da Delegacia-Geral de Polícia tem se empenhado em garantir o ingresso e a permanência na Polícia Civil apenas de policiais dotados de predicados morais e intelectuais que os habilitem. O delegado Domingos Paulo Neto também vem implementando um modelo democrático de gestão, marcado pelo diálogo", diz Said Mourad.

Said Mourad, que é membro da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, participou do encontro acompanhado do deputado federal Régis de Oliveira (PSC/SP).



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp