Instalação do Poupatempo em Suzano


12/02/2010 18:02

Compartilhar:

Estevam e técnicos em vistoria nas dependências do Suzano Shopping<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/ESTEVAMVISTORIAPOUPATEMPO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prodesp publicou, no Diário Oficial do Estado, o edital de procura de imóvel para a instalação do Poupatempo de Suzano. O documento comprova a concretização do pleito do deputado Estevam Galvão (DEM) para o município.

De acordo com o edital, o imóvel deverá ter aproximadamente 2,5 mil metros quadrados, localizado preferencialmente na região central da cidade, em local servido por transporte público.

Em janeiro, engenheiros da Prodesp, acompanhados do deputado, visitaram as instalações do Suzano Shopping " uma das grandes expectativas de local para a instalação do Poupatempo. Caso seja concretizada a escolha pelo centro de compras, o Estado utilizará certa de 2 mil metros quadrados de área construída próxima ao estacionamento, com acesso para mezanino.

A vigência de contrato é de cinco anos, podendo ser renovado conforme a legislação em vigor. As propostas deverão ser entregues até o dia 5/3, quando acontece a abertura dos envelopes.

"Após a visita dos engenheiros ao Suzano Shopping, iniciou-se o processo de instalação da unidade em Suzano. A publicação do edital de procura de imóvel é um ato de praxe e que faz parte do processo realizado pela Prodesp. A grande expectativa é que o Poupatempo realmente seja instalado no shopping, mas outras pessoas poderão indicar imóveis na cidade", explicou o deputado.

Estevam lembrou ainda que o Poupatempo passará a atender a população ainda neste ano. Em dezembro, uma equipe técnica da Prodesp, ligada à Secretaria de Gestão Pública do Estado, realizou uma , local apontado inicialmente pelo deputado.

O órgão estadual foi representado pela gerente de Planejamento e Implantação da Prodesp, Maria Cecília de A. Figueiredo, que vistoriou o terreno acompanhado de um arquiteto do setor. Representando o Suzano Shopping, esteve presente o diretor de engenharia da General Shopping Brasil, Leon Waajen.



egalvão@al.sp.gov.br

alesp