Instalação do Poupatempo em Suzano
A Prodesp publicou, no Diário Oficial do Estado, o edital de procura de imóvel para a instalação do Poupatempo de Suzano. O documento comprova a concretização do pleito do deputado Estevam Galvão (DEM) para o município.
De acordo com o edital, o imóvel deverá ter aproximadamente 2,5 mil metros quadrados, localizado preferencialmente na região central da cidade, em local servido por transporte público.
Em janeiro, engenheiros da Prodesp, acompanhados do deputado, visitaram as instalações do Suzano Shopping " uma das grandes expectativas de local para a instalação do Poupatempo. Caso seja concretizada a escolha pelo centro de compras, o Estado utilizará certa de 2 mil metros quadrados de área construída próxima ao estacionamento, com acesso para mezanino.
A vigência de contrato é de cinco anos, podendo ser renovado conforme a legislação em vigor. As propostas deverão ser entregues até o dia 5/3, quando acontece a abertura dos envelopes.
"Após a visita dos engenheiros ao Suzano Shopping, iniciou-se o processo de instalação da unidade em Suzano. A publicação do edital de procura de imóvel é um ato de praxe e que faz parte do processo realizado pela Prodesp. A grande expectativa é que o Poupatempo realmente seja instalado no shopping, mas outras pessoas poderão indicar imóveis na cidade", explicou o deputado.
Estevam lembrou ainda que o Poupatempo passará a atender a população ainda neste ano. Em dezembro, uma equipe técnica da Prodesp, ligada à Secretaria de Gestão Pública do Estado, realizou uma , local apontado inicialmente pelo deputado.
O órgão estadual foi representado pela gerente de Planejamento e Implantação da Prodesp, Maria Cecília de A. Figueiredo, que vistoriou o terreno acompanhado de um arquiteto do setor. Representando o Suzano Shopping, esteve presente o diretor de engenharia da General Shopping Brasil, Leon Waajen.
egalvão@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aposentados e pensionistas defendem restituição dos valores previdenciários descontados
- Língua geral paulista: antes do português, São Paulo tinha sua própria forma de comunicação
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Nota de pesar - Antonio Salim Curiati
- Deputado aciona MP contra exposição no MASP e pede apuração de possível ofensa religiosa
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações