Deputado pede melhorias para o Vale do Paraíba


26/05/2011 10:12

Compartilhar:

Alckmin e Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/NISHIMOTOvaleDOparaiba.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com o governador Geraldo Alckmin, na sexta-feira, 20/5, o deputado Hélio Nishimoto (PSDB) tratou de assuntos relacionados ao Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, especialmente investimentos em saúde, educação e estradas.

Para a saúde, de acordo com Nishimoto, os investimentos devem acontecer com a implantação de um hospital regional, com estrutura adequada para atender às principais demandas do Vale. "O governador está analisando a maneira mais viável de implantar o hospital, se construindo um prédio ou aproveitando a estrutura de unidades em funcionamento", relatou Nishimoto.

O deputado reiterou o pedido para a instalação de uma unidade da Fatec no município de Jacareí. "A cidade está em crescente desenvolvimento, com a vinda de novas empresas. Mas faltam profissionais capacitados para assumir as vagas", ressaltou.

Ainda para Jacareí, o deputado pediu melhorias para a estrada municipal Pagador Andrade, conhecida como estrada da Ambev, e a implantação de uma unidade do restaurante Bom Prato.

"O governador se comprometeu a analisar os pedidos que fizemos e reafirmou o compromisso de implantar a Fatec em Jacareí", concluiu Nishimoto. (mlf)



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp