Visita a prefeito e ao presidente da Câmara de Rio Claro


17/03/2011 16:27

Compartilhar:

O prefeito Du Altimari recebe o deputado Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/DEMARCHI1RIOCLAROw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) visitou na manhã desta quinta-feira, 17/3, o prefeito de Rio Claro, Du Altimari, e o presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Andreeta. Eleito na última terça-feira, 15/3, para continuar como 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de São Paulo pelos próximos dois anos, Demarchi reafirmou a Altimari e Andreeta o compromisso de trabalhar em sintonia com as autoridades locais. "Mais uma vez, me coloquei à disposição da prefeitura e da câmara para defender os interesses da população rioclarense perante o governo do Estado", disse o parlamentar ao final das audiências.

No encontro com o prefeito Du Altimari, o deputado recebeu a solicitação de agilizar o repasse dos 25% correspondentes ao Estado para a manutenção do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que deverá ser implantado em Rio Claro ainda este ano.

Segundo o deputado, a pauta de assuntos relativos a Rio Claro prevê a instalação de uma Faculdade de Tecnologia vinculada ao Centro Paula Souza, possivelmente para ocupar o prédio onde esteve a Unesp, no bairro Santana.

Demarchi informou que o planejamento para transferência da ETE Armando Bayeux da Silva para o prédio desocupado da EE Chanceler Raul Fernandes evolui positivamente. O deputado anunciou ainda que encaminhou ao governador pedido de instalação em Rio Claro de uma diretoria regional de ensino.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp