Deputado reeleito defende a criação da Região Metropolitana de Sorocaba


04/10/2006 16:51

Compartilhar:

Deputado Hamilton Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Hamilton reeleito.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) foi reeleito no último domingo, 1º/10, para seu quarto mandato, e deverá compor a bancada de 20 deputados petistas da Assembléia na próxima legislatura.

A primeira meta do parlamentar é continuar articulando o andamento de projeto de lei complementar, de sua autoria, que cria a Região Metropolitana de Sorocaba. O projeto já foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça e tramita agora pela Comissão de Assuntos Municipais.

A proposta, diz Hamilton Pereira, tem o objetivo de garantir o planejamento do desenvolvimento integrado de 17 municípios da região de Sorocaba. "Queremos com isso garantir que tanto Sorocaba quanto os municípios menores possam se desenvolver de maneira mais equilibrada, facilitando, inclusive, a integração regional dos habitantes que necessitam, constantemente, transitar pelas diversas cidades", completa.

Ao agradecer aos paulistas que continuam depositando nele voto de confiança, Hamilton declarou: "Vamos trabalhar cada vez mais para que os nossos eleitores possam sentir o real valor do voto que depositaram mais uma vez em nosso mandato".

hpereira@al.sp.gov.br

alesp