Deputado recebe secretário de Esportes de Ourinhos


16/05/2007 19:59

Compartilhar:

Cido Sério, Álvaro Saraiva, Cássio Teixeira e Tânia Regina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CIDO SERIO OURINHOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cido Sério (PT) recebeu nesta quarta-feira, 16/5, a visita do secretário municipal de Esportes e Recreação de Ourinhos, Álvaro Fernando Saraiva. No encontro foi apresentado um projeto para a construção de um novo complexo esportivo na cidade. O deputado se prontificou a encaminhar a reivindicação para o Estado e a União, salientando a importância do esporte na melhoria de vida da população.

O deputado Cido Sério destacou a importância do trabalho que é feito em Ourinhos na área esportiva. Lembrou da equipe de basquete feminino da cidade, base da seleção brasileira, que conquistou vários títulos estaduais e brasileiros. O parlamentar se comprometeu a lutar pela realização da parceria entre a Prefeitura de Ourinhos, através da Secretaria Estadual de Esportes, Turismo e Lazer, e o Ministério dos Esportes. "A construção desse complexo esportivo em Ourinhos, só será possível se a União, o Estado e o município estiverem juntos. "A inclusão da criança e do adolescente, principalmente daqueles em situação de exclusão, através do esporte é o melhor caminho para criarmos uma cultura de paz e de não-violência. Assim, ganham os moradores de Ourinhos e com isso o Estado e também o país", concluiu o deputado.

O secretário de Esportes e Recreação de Ourinhos, Álvaro Fernando Saraiva, explicou que, nesse futuro complexo poliesportivo, espera-se integrar ainda mais a população, levando um público maior às competições esportivas. Além disso, no mesmo espaço, outros atletas e iniciantes esportivos irão praticar várias modalidades e contar com a realização de shows e eventos no local.

cidoserio@al.sp.gov.br

alesp