Audiência pública vai debater reestruturação da Polícia Civil


16/02/2005 17:53

Compartilhar:

Deputada Rosmary Corrêa declarou-se favorável ao requerimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/SegPub160205.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da redação

A Comissão de Segurança Pública da Assembléia paulista aprovou em reunião realizada nesta quarta-feira, 16/2, requerimento do deputado Romeu Tuma (PPS) propondo a realização de uma audiência pública para discutir uma possível reestruturação da Polícia Civil, a ser apresentada por meio de projeto de lei que o Executivo enviará à Casa.

Segundo Tuma, uma reunião com entidades e sindicatos ligados a essa categoria seria proveitosa para "ouvirmos as reivindicações dos policiais e as encaminharmos ao Executivo".

Rosmary Corrêa (PSDB), presidente da comissão, declarou-se favorável ao requerimento, "já que as propostas retiradas da audiência serão encaminhadas ao Executivo para que o governo estadual tome conhecimento das necessidades da classe". Os membros da comissão, marcaram a audiência para o dia 9 de março. Também participaram da reunião os deputados Vanderlei Siraque (PT) e Conte Lopes (PP).

alesp