Verba para Santa Cruz do Rio Pardo


21/05/2004 17:45

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias e governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Tobias santa cruz rio pard.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Em audiência com o governador Geraldo Alckmin, no início de maio, o deputado Pedro Tobias (PSDB) obteve a liberação de R$ 50 mil para a conclusão do prédio que abrigará a nova sede do Comando da 2ª Companhia da Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo, que vem sendo executada pela prefeitura local em parceria com a comunidade.

"Trata-se de importante conquista para Santa Cruz e região", disse o deputado. Ele destacou que a 2ª Companhia da PM também atende os municípios de Espírito Santo do Turvo, São Pedro do Turvo, Ipaussu, Bernardino de Campos, Timburi e Óleo.

O deputado disse que a solicitação da verba foi encaminhada a ele por meio do comandante da PM de Santa Cruz, capitão Rubio Gualharin, e pelo subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior, major Pedro Batista Lamoso.

Pedro Tobias também reiterou ao governador o pedido de liberação de recursos, no valor de R$ 107 mil, para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp