Parlamentar reúne-se com lideranças na capital paulista


18/04/2006 16:14

Compartilhar:

Deputado em encontro com lideranças da zona leste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JARDIM AGENDA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Arnaldo Jardim (PPS) esteve no dia 12/4 com lideranças partidárias da capital paulista. O deputado participou de almoço com os presidentes zonais do PPS da Penha, Jailton Bonfim, de Ermelino Matarazzo, Patrícia Grava, da Mooca, Adalberto Henrique, do Itaim, José Rubens, e com os candidatos a vereador pela zona leste Valderi Nogueira e Carlos Alberto (Tico), além de lideranças locais.

"Esses encontros têm como objetivo fortalecer o papel do partido na capital paulista, no sentido de apresentarmos propostas e candidatos que estejam em sintonia com as diretrizes do partido", comentou Jardim.

Na parte da tarde, Jardim participou das comemorações da Páscoa, organizadas pela Associação das Damas Salesianas, entidade tradicional do bairro da Mooca, que desenvolve atividades sociais, filantrópicas e profissionalizantes para a população carente da região.

No dia 13 de abril, o deputado esteve no Clube da Comunidade Vila Nova Cachoeirinha (Vinoca), onde foi organizado um café da manhã com a presença do subprefeito da Casa Verde, Marcos Duque Gadelho, do padre Agostinho, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, e de Suzete, representante das associações administradoras do clube, além de representantes do comércio local, do Centro de Cidadania da Juventude (recém-inaugurado) e de entidades sociais da comunidade local. O final do evento contou com a apresentação da minibateria Os Bochechinhas, composta por crianças e jovens da comunidade do Jardim Peri e do Jardim Santa Cruz.

alesp