Deputado participa de encontro com a população de Guaianases


07/04/2009 12:54

Compartilhar:

O líder do Democratas discursa no encontro em Guaianases<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/ESTEVAMGALVAOGUAIANAZES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia Legislativa, deputado Estevam Galvão, participou no sábado, 4/4, do Primeiro Encontro com a Comunidade " Planejando Guaianases. A atividade aconteceu no auditório do CEU Jambeiro e reuniu líderes comunitários, autoridades locais e regionais.

Ao lado do subprefeito de Guaianases, Jorge Peres, do vereador paulistano Milton Ferreira (PPS) e do deputado federal Arnaldo Jardim (PPS/SP), Estevam falou sobre a importância do encontro para promover o desenvolvimento da região. "É uma excelente oportunidade para que a população discuta e aponte as principais necessidades nas áreas de habitação, obras, esporte, limpeza pública, educação, saúde, entre outros", disse.

O líder de DEM relembrou ainda o trabalho realizado na região quando subprefeito: "Identifiquei-me muito com esta região. Foi muito gratificante ter sido escolhido por José Serra para fazer parte da sua equipe na prefeitura de São Paulo. Optei por Guaianases e aqui conquistamos muitas obras e, mais do que isso, muitos amigos".

Entre as ações de sua gestão como subprefeito, destacam-se obras de pavimentação e cascalhamento de ruas, a reforma e modernização do Mercado Municipal e entorno e a limpeza de rios e córregos. "Conquistamos ainda a cobertura do córrego Itaquera-Mirim. As obras já estão em licitação e correspondem a um pedido antigo dos moradores", disse Estevam.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp