Semana do Meio Ambiente da Fiesp


05/06/2009 17:25

Compartilhar:

Edson Giriboni discursando e Ruy Altenfelder (presidente do Conselho Superior de Estudos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/GIRIBONIPRES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo a solicitação do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz, o deputado Edson Giriboni (PV) representou-o na solenidade da abertura oficial da XI Semana Fiesp/Ciesp do Meio Ambiente, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

Por iniciativa do Departamento de Meio Ambiente (DMA) da Fiesp, em conjunto com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e o Departamento de Ação Regional (Depar/Fiesp), foram realizados, além da abertura oficial, alguns debates. Entre eles, "Os desafios e oportunidades para o desenvolvimento sustentável do Estado de São Paulo", sob a coordenação de Ruy Altenfelder (presidente do Conselho Superior de Estudos Avançados da Fiesp), o qual teve a participação do deputado Giriboni.

Em seu discurso, Giriboni parabenizou a iniciativa da Fiesp. "Este evento vai além da conscientização pela preservação da natureza, pois hoje existe um consenso geral de que é possível promover o crescimento industrial sem esquecer de preservar o meio ambiente", salientou o parlamentar.

O deputado fez referência ao PL 451/2007, que pretende garantir mais repasse do imposto aos municípios que possuam mais áreas de reflorestamento e áreas verdes, os quais em sua maioria, apresentam os piores indicadores sociais e de desenvolvimento humano no Estado de São Paulo.



egiriboni@al.sp.gov.br



GIRIBONIPRES

alesp