Visita a Pitangueiras e Taiúva


16/03/2009 20:04

Compartilhar:

Deputado Roberto Engler e prefeito de Pitangueiras, João Andrade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/ENGLERTAIUVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última semana, o deputado Roberto Engler (PSDB) esteve presente em Pitangueiras, onde se encontrou com o prefeito João Batista de Andrade (PSDB) e seu vice Luiz Alberto de Túlio (PSDB). As muitas necessidades do município foram objeto de conversa rápida na qual Engler se colocou à disposição do prefeito para a busca de recursos em São Paulo. Dias atrás, o parlamentar tucano já garantiu, ao lado do prefeito, repasse de R$ 250 mil em recursos estaduais para a construção de uma creche. "Vamos continuar trabalhando em prol de Pitangueiras", promete Engler.

O deputado esteve ainda em Taiúva e se encontrou com o prefeito Leandro Baptista (PP) e com o vice-prefeito João Francisco Bersi (PMDB), na própria Prefeitura. Estiveram presentes também, entre outros, o presidente da Câmara Municipal, Paulinho do Raio-X (PMDB), os vereadores Zeza da Delegacia (PP), Mauro Bersi (PMDB) e Doutor Evandro (PT) e o ex-prefeito de Taquaral, Laércio Scaramal (PSDB). Engler prometeu trabalhar para a instalação do Programa Acessa São Paulo na cidade que visitou pela primeira vez. "Já tivemos o prazer de confirmar há duas ou três semanas a liberação de R$ 140 mil para a cobertura da quadra poliesportiva do Jardim Paraíso e ainda teremos, tenho certeza disso, a chance de trabalhar muitas e muitas vezes, ao lado das lideranças de Taiúva, pelo bem da cidade e de sua população", disse o tucano.

alesp