Líder reeleito do DEM participa de posse no novo presidente


16/03/2009 19:02

Compartilhar:

Barros Munhoz e Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/ESTEVAMPOSSEPRES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão participou, em 15/3, da posse da nova Mesa Diretora da Assembleia. Reeleito líder do Democratas por unanimidade de votos da bancada, Estevam indicou o deputado Aldo Demarchi para assumir a segunda secretaria, também empossado com unanimidade de votos do Plenário.

O líder do DEM aproveitou a oportunidade para cumprimentar o novo presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, a quem mencionou em discurso como "um grande amigo, homem bom, humano, humilde e competente". Estevam também parabenizou o ex-presidente Vaz de Lima (PSDB), que ocupou o cargo no biênio 2007-2009. "Ao lado do Donisete Braga (PT) e de Edmir Chedid (DEM), Vaz de Lima conduziu muito bem a Casa neste biênio, com muita sabedoria e competência. Quero também homenagear e cumprimentar nosso grande e ilustre amigo, Barros Munhoz, que será um excelente presidente", disse.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp