Em discurso, deputada destaca atuação do presidente da Assembleia


19/03/2009 11:20

Compartilhar:

Maria Lúcia e Barros Munhoz: ações de valorização da mulher<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/AMARYPRESIDENTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em discurso realizado após a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) congratulou-se com o novo presidente da Casa, deputado Barros Munhoz, eleito com 92 votos, e elogiou sua conduta em relação às mulheres do Parlamento. "Parabenizo Barros Munhoz por suas ações de valorização da mulher e pelo espaço que nos foi dado para trabalhar na Assembleia", disse Maria Lúcia.

A deputada também homenageou o deputado que deixa a Presidência, o tucano Vaz de Lima. "Fui testemunha do grande avanço conquistado com a mudança do Regimento Interno, que, com o grande trabalho realizado por Vaz de Lima, tornou-se mais democrático e célere", ela avaliou.

Por fim, Maria Lúcia disse estar contente pela deputada Ana do Carmo (PT), única mulher a assumir um cargo na Mesa, com a 4ª secretaria . "Estamos muito bem representadas", finalizou.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp