Auxílio-moradia para famílias de Ribeirão Pires


10/05/2010 16:14

Compartilhar:

Morando (na ponta, à dir.) participou da assinatura de convênio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/MORANDOEMERGENCIAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Famílias de Ribeirão Pires que tiveram suas casas danificadas ou condenadas por causa das enchentes ou viviam em áreas de risco vão receber mensalmente auxílio-moradia emergencial de R$ 300.

A assinatura do convênio para concessão do benefício para 94 famílias desabrigadas ocorreu na segunda-feira, 3/5, em Ribeirão Pires, em ato que contou com a presença do deputado Orlando Morando (PSDB) e do assessor da Secretaria da Habitação, Antônio Lajarin, entre outras autoridades.

Além do auxílio-moradia, as famílias serão beneficiadas com R$ 1 mil pelo programa Novo Começo, criado pelo governo do Estado para ajudar moradores que perderam tudo a recomeçar a vida.

Morando lembrou que Ribeirão Pires foi um dos municípios do ABC mais afetados pelas chuvas, e elogiou a parceria entre a Secretaria de Estado da Habitação e as cidades atingidas.



omorando@al.sp.gov.br

alesp