Solicitado ao DER a pavimentação da estrada do Baixão da Serra


22/06/2011 12:26

Compartilhar:

Reunião no DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/CARAMEZAMCESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência na quarta-feira, dia 15/6, com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER), Clodoaldo Pelissioni, João Caramez (PSDB) e o presidente da Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo (Amcesp) e prefeito de Dois Córregos, Luiz Nais, juntamente com os prefeitos Josias Zani Neto (Santa Maria da Serra), João Sanchez (Mineiros do Tietê), Thiago Rochiti (Torrinha), Carlos Augusto Gama (Igaraçu do Tietê) e José Carlos Teixeira (Barra Bonita), solicitaram o início das obras de pavimentação da estrada vicinal do Baixão da Serra, que liga Barra Bonita a Santa Maria da Serra.

"Esta é uma obra importante que vai beneficiar os municípios, garantindo o desenvolvimento nos setores de turismo e agricultura", explicou o deputado.

O superintendente afirmou que, por ser uma obra que já está em processo licitatório e que oferecerá grandes benefícios para a produção e turismo regional, o departamento se empenhará em acelerar o início dos serviços.

"A reunião foi um verdadeiro sucesso. Tivemos a reafirmação do superintendente no entendimento de que a pavimentação da estrada do Baixão da Serra é importante e deve ser prioridade", disse Nais.

A pavimentação da estrada vicinal Barra Bonita - Santa Maria da Serra trará benefícios para os municípios de Barra Bonita, Mineiros do Tietê e Dois Córregos. (pm)

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp