Reunião de lideranças em Jaboticabal


13/09/2011 12:11

Compartilhar:

Dilmo preside reunião em Jaboticabal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/DILMODOSSANTOSJABOTICABAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) visitou a cidade de Jaboticabal na segunda-feira, 5/9, para uma reunião com autoridades políticas, lideranças evangélicas e comunitárias. Na ocasião, o parlamentar reafirmou seu apoio e compromisso com o desenvolvimento da cidade de toda a região.

No encontro, coordenado pelo vereador do Partido Verde, Murilo Gaspardo, ele foi recepcionado pelo pastor Rubens Nunes da Silveira, da Assembleia de Deus Madureira em Jaboticabal. Estiveram presentes cerca de 70 participantes: pastores de diversas denominações e lideranças políticas locais e da região, filiados do PV, o secretário de governo Dé Berchielli e o presidente da câmara Wilson Aparecido dos Santos, além dos vereadores Gilberto de Faria, Carmo Jorge Marques Reino e Mauro Henrique Cenço. Amigos e representantes de entidades jaboticabalenses, como ONG Amor Solidário, Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) e Associação de Defesa dos Animais (ADA) também participaram da reunião.

"Minha proposta é chegar até a ponta, onde a realidade acontece, onde as necessidades existem e poder ouvir, diretamente da população e de seus representantes, quais são suas demandas", declarou Dilmo dos Santos. (jr)

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp