Deputado realiza plenária para prestação de contas


20/12/2011 13:09

Compartilhar:

Marcolino e convidados na plenária de prestação de contas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/MARCOLINOprestaCONTASp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Claudio Marcolino (PT) realizou, no sábado, 17/12, na quadra do sindicato dos Bancários de São Paulo Osasco e Região (Seeb-SP), no centro da Capital, plenária para prestação de contas do mandato em 2011. Cerca de 800 pessoas, entre lideranças sindicais, movimentos sociais e simpatizantes do mandato participaram do evento.

Entre os convidados, os deputados federais Ricardo Berzoini (PT-SP) e Vanderlei Siraque (PT-SP); os vereadores Alfredinho, Chico Macena e Antonio Donato, da Capital, Raimundo "Capá", de Francisco Morato, e Claudinho da Geladeira, de Rio Grande da Serra; e a vice-prefeita de Taboão da Serra, Márcia Regina, elogiaram o mandato pelo "compromisso com o povo de São Paulo e com a democracia".

O deputado e presidente do PT, Rui Falcão, ao abordar a conjuntura nacional, agradeceu Marcolino pela contribuição que tem dado ao Estado de São Paulo ao colocá-lo na pauta federal. O ministro da Educação, Fernando Haddad, considerou positiva a iniciativa de Marcolino e enalteceu o empenho do deputado em prol da educação no Estado.

Marcolino destacou a participação nas discussões e elaboração do orçamento estadual para 2012, a luta pela reabertura do Hospital Sorocabana, zona oeste da Capital, as audiências públicas que resultaram na mudança do traçado do trecho norte do Rodoanel e a defesa pela moradia digna, além da inclusão social por meio do microcrédito como algumas das principais ações do mandato em 2011. "Meu maior compromisso é trabalhar cada vez mais para dar ao Estado de São Paulo uma nova realidade, que inclua participação popular e transparência", afirmou Marcolino.



lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp