Presidente do PPS quer prefeito de São Caetano no partido


25/05/2004 16:56

Compartilhar:

Prefeito Luiz Tortorello, deputado Marquinho Tortorello e deputado Roberto Freire, presidente nacional do PPS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/tortorello sao caetano.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Marquinho Tortorello

Nesta segunda feira, 24/5, o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, esteve em São Caetano do Sul para convidar formalmente o prefeito Luiz Tortorello a fazer parte do partido.

Durante a reunião, foram mostrados os projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura. Segundo Luiz Tortorello todo o trabalho administrativo está de acordo com a política defendida e desenvolvida pelo PPS.

Para Freire, a filiação de Tortorello ao PPS fortaleceria o trabalho desenvolvido pelo partido. O prefeito Luiz Tortorello disse ver com bons olhos este convite, mas considerou prematura uma resposta imediata. Estiveram presentes ao encontro o deputado Marquinho Tortorello (PPS); o presidente do diretório municipal do PPS em São Caetano, Paulo Azevedo; o presidente do diretório estadual do PPS, David Zaia; o líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim; o ex-prefeito de Barueri, Rubens Furlan; o presidente do PPS de Mauá, vereador Admir Jacomussi; o vereador Chico do Judô, de Mauá; e o presidente do PPS de Rio Grande da Serra, vereador Gilvan Mendonça.

mtortorello@al.sp.gov.br

alesp