Governo libera verba para Consaúde


19/10/2007 19:22

Compartilhar:

Deputado Barros Munhoz e Luiz Roberto Barradas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/B MUNHOZ Governo SerraAudiencia c Dr. Barradas.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Consórcio Intermunicipal de Saúde (Consaúde) receberá até o final do ano uma verba total de R$ 800 mil. O consórcio atende aos municípios de Holambra, Artur Nogueira, Pedreira e Santo Antonio da Posse.

Ciente dos excelentes serviços prestados pelo Consaúde, o líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Barros Munhoz, não poupou esforços no sentido de trabalhar pela liberação da verba junto ao secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas, que atendeu prontamente ao pedido, com autorização do governador José Serra.

"O trabalho que o Consaúde realiza na região deve servir de exemplo ao país pela sua excelência na prestação de serviços à população. Os prefeitos sabem que contam com o meu total apoio para tudo o que for preciso para melhorar ainda mais esse serviço", afirmou o deputado Barros Munhoz.

O Consaúde atende, desde julho de 2006, uma população de cerca de 120 mil habitantes. Sua demanda é de aproximadamente 6 mil internações e procedimentos ao ano no Hospital de Pedreira, que conta com grande capacidade para atender prontamente as necessidades de cada um dos quatro municípios que formam o Consaúde.

barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp