Transportes e Comunicações apresenta emenda ao Orçamento destinando recursos à EMTU


11/11/2009 17:58

Compartilhar:

José Zico Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/COMTRANSPzico36ROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/COMTRANSPDEPSROB_3877.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na reunião da Comissão de Transportes e Comunicações realizada nesta quarta-feira, 11/11, sob presidência de José Zico Prado (PT), foram aprovados em caráter conclusivo quatro projetos de denominação, de iniciativa dos deputados Edson Giriboni (PV), Eli Corrêa Filho (DEM), Gilson de Souza (DEM) e Roberto Engler (PSDB).

O presidente colocou em votação três propostas de emendas ao Orçamento 2010 para que sejam apresentadas em nome da comissão. Uma das emendas aprovadas destina recursos à Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).

Em seguida, José Zico Prado justificou a ausência do Secretário dos Transportes Metropolitanos, José Luiz Portella, que era esperado para a reunião. Anunciou ainda que será definida uma nova data para que o secretário seja recebido em reunião conjunta das comissões de Transportes e Comunicações e de Serviços e Obras Públicas.

alesp