R$ 40 mil para consultório odontológico de Monte Alto


14/06/2010 19:26

Compartilhar:

 Luiz Carlos Gondim e prefeita Silvia Meira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/GONDIMMONTEALTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As pessoas com necessidades especiais de Monte Ato serão beneficiadas com o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) que será implantando ainda esse ano com emenda de R$ 40 mil do deputado Luiz Carlos Gondim (PPS). "Será a primeira cidade de toda a região a disponibilizar um serviço especializado às pessoas especiais. Uma ótima iniciativa da administração municipal que abracei com muita satisfação", explicou Gondim. Os recursos foram anunciados pelo deputado Gondim em visita a Monte Alto nesta sexta-feira, 11/6.

Segundo o coordenador de Saúde Bucal, Almir Fantini, os equipamentos serão adquiridos assim que a verba for liberada. "Vamos montar um consultório para atender as pessoas com necessidades físicas e mentais que não frequentam a Apae, que trabalham ou que simplesmente ficam em casa", explicou o coordenador.

Entre os equipamentos a serem comprados destacam-se uma cadeira odontológica para pacientes especiais, raio X, ultrassom, autoclave, fotopolimerizador de resinas e bomba de sucção.

O Centro de Especialidades Odontológicas vai funcionar em uma Unidade Básica de Saúde do Centro da cidade.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp