Presidente Prudente quer melhorias


27/06/2011 11:23

Compartilhar:

Ed Thomas, Tupã e o Fábio Lepique  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/EDTHOMASOBRAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Investimentos em mais obras, como recapeamento e ponte, habitação popular, novas unidades de saúde e construção de creches, entre outros benefícios, são algumas das reivindicações de Presidente Prudente, apontadas pelo prefeito Milton Carlos de Mello, o Tupã, e referendadas por Ed Thomas (PSB), junto ao secretário do governador Geraldo Alckmin, Fábio Lepique, na manhã de 20/6, na prefeitura municipal.

Foi uma reunião preparatória para a visita do governador a Prudente, nos próximos dias 1 e 2 de julho, quando se instalará o Governo Presente, que também contará com secretários estaduais para atender as reivindicações das 52 cidades do Oeste paulista.

Ao adiantar os principais pedidos a serem encaminhados ao governo de São Paulo, o prefeito Tupã recebeu do deputado Ed Thomas todas as garantias de que vai se empenhar ao máximo para que essas justas reivindicações sejam atendidas por Alckmin. "Precisamos buscar, junto ao governo do Estado, os incentivos necessários para que haja uma crescente e efetiva melhora de vida para todos.Os recursos vão desde obras de infraestrutura, asfalto, recapeamento, saneamento básico, construção de mais unidades básicas de saúde e creches, além de moradias populares, sem nos esquecermos de benfeitorias para os bairros, como construção de pontes e melhorias no sistema viário municipal", enfatizou o líder do PSB. (pm)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp