Lideranças de Mariápolis reivindicam melhorias


12/09/2011 10:33

Compartilhar:

Mauro Bragato ( 1º à esq.), José Vená  (2º esq.) e vereadores em Mariápolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/BRAGATOMARIAPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou o município de Mariápolis na quarta-feira, 7/9, onde se reuniu com lideranças locais, vereadores e moradores. Ele agradeceu o apoio da população e recebeu reivindicações, entre elas o incentivo aos pequenos produtores rurais, a construção da sede do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e a conclusão de 66 casas populares.

Bragato explicou que Mariápolis vem recebendo atenção do governo do Estado, a exemplo da recente liberação de R$ 200 mil para reforma e ampliação da EMEF Nelson Magnani.

O ex-prefeito José Vená falou do trabalho de Bragato para Mariápolis: "Graças ao seu apoio, o governo estadual sempre atendeu as reivindicações do município".

O parlamentar informou que vai trabalhar para atender as reivindicações que foram feitas. No caso dos produtores rurais, explicou que será votado na Assembleia Legislativa projeto de lei de sua autoria para que o governo do Estado adquira dos agricultores familiares os alimentos que abastecem presídios e hospitais estaduais.

Participaram da reunião o presidente da câmara municipal, Ismael Pigari, e os vereadores Luiz Antonio Lotti e Mauro Coleti.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp