Lideranças de Fernandópolis pedem apoio para projeto


27/09/2011 17:48

Compartilhar:

Deputado Estadual Junto com Lideranças de Fernandópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/CARLAOsonhadores.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve em Fernandópolis no último sábado, 24/9, a convite do juiz Evandro Pelarin, para assistir à apresentação da orquestra Os Sonhadores, no shopping da cidade.

Antes, porém, o deputado Carlão participou de um programa na Rádio Difusora FM e falou sobre os trabalhos que desenvolve na área social, inclusive o pedido do juiz Evandro Pelarin e demais membros voluntários do projeto Os Sonhadores. As lideranças aproveitaram a presença do deputado e lhe pediram apoio para ampliar os trabalhos realizados com as crianças e adolescentes que integram o projeto.

De acordo com o deputado Carlão, Os Sonhadores é um projeto social para atender crianças e jovens carentes de 5 a 17 anos. Iniciado com 20 crianças, por Marcos Vilela, em Fernandópolis, em 2001, o projeto resgata a autoestima e incentiva os seus integrantes a saírem das ruas e manterem-se longe das drogas e da marginalidade. Aproximadamente 60 crianças e adolescentes compõem Os Sonhadores atualmente. Eles se reúnem todos os sábados para participar de atividades artísticas e desportivas, como artesanato, futebol, natação e muita música.

Com a colaboração de voluntários e empresas, Os Sonhadores conta com total infraestrutura para oferecer assistência médica, alimentação, equipamentos e locais para atividades, além de palestras e orientações ministradas por autoridades da região.



carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp